domingo, 30 de agosto de 2009

Ameaça dos mísseis em evolução Irão


Dr. Uzi Rubin, da israelense "Institute for Contemporary Affairs" publicou recentemente um estudo 5-página sobre o desenvolvimento de mísseis iranianos, especialmente os SEJIL míssil de combustível sólido, com um intervalo de 2,500 km alegou e, assim, capaz de chegar à Europa.

Rubin explica:

• O combustível sólido míssil SEJIL é um avanço crucial de arte iraniana de engenharia que se tornou independente da ajuda norte-coreano.

• Se as estimativas de um relatório de peritos norte-Russo estão corretos no fato de que o Irã vai exigir de seis anos para ser capaz de colocar uma ogiva nuclear no SEJIL, é tempo de a Europa começar a estabelecer uma defesa anti-míssil (p. 4).

Há poucos dias foi noticiado que a administração E.U. não está falando sobre o programa de defesa polonês / checo míssil mais. Segundo alguns relatos, um mar-sistema de defesa (Standard Missile 3 em destróieres Aegis) e implantação de sistemas baseados em terra (THAAD?) Na Turquia, estão agora a ser considerado. Isso permitiria que os E.U. para salvar-se o desenvolvimento de um cara de dois variante fase da terra já implantados com base em três interceptor fase (que certamente não se tornar mais barato).

Ele continua a ser visto como rapidamente a NATO vai preparar para este cenário factível com as suas próprias pretensões. Provavelmente, os estudos terão novamente a ser atribuído em primeiro lugar.

Pode-se ficar curioso sobre a argumentação russo. Agora, a ameaça para a Rússia tem que ser reescrito por os E.U. de uma forma que ele se encaixa na outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário