segunda-feira, 31 de agosto de 2009

E.U. acusa o Paquistão de modificar ilegalmente anti-mísseis Harpoon navios e aeronaves P-3C



Validação de Nova Deli temores de que Islamabad estava usando E.U. auxílio de segurança para reforçar seu exército contra ele, o governo Obama acusou o Paquistão de modificar ilegalmente o Harpoon anti-míssil dos navios e aeronaves de vigilância marítima P-3C para ataques de terra para uso potencial em relação à Índia, como relatórios DD Índia.

'The New York Times "relata uma história de primeira página que a Administração Obama, apresentou o seu protesto, a este respeito com o Paquistão, o primeiro-ministro Yousuf Raza Gilani, em junho, aumentando a tensão entre os dois países.

Citando fontes anônimas do governo e do Congresso E.U., disse o jornal Washington também tem acusado o Paquistão de modificar fabricação norte-americana de aeronaves P-3C-terra para missões de ataque, outra violação da lei dos Estados Unidos.

Acusação do governo Obama confirma stand Nova Deli de que o auxílio E.U. militar é usado principalmente por parte do Paquistão para fortalecer e construir o seu exército contra a Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário